terça-feira, 8 de setembro de 2009

Manual de Irritabilidade Feminina

Abaixo um texto para mostrar o humor Machista. Lembro a todos que é PIADA, não REALIDADE, apesar de muita mulher e muito homem ler e achar que se encaixa em suas vidas.

Manual de Irritabilidade Feminina

As mulheres reclamam. Sim, não dá pra argumentar. É um dos jeitos delas que elas arrumam para se sentirem especiais. Você pode achar que se for bem bonzinho todo o tempo, não haverá problemas, mas não é assim. Mulher gosta da briga, gosta da discussão. Gosta de chorar e dizer que está tudo acabado, mesmo que seja por causa de uma toalha molhada em cima da cama, ou o pé sujo em cima do sofá.
Todas elas são assim, entenda camarada. Você não é o único a sofrer com este problema e também não é o único a se desesperar quando desatam a chorar por motivo que não tem nem idéia. - Mas ah! Você sabe muito bem do que estou falando! - E a choradeira volta a desabar. Talvez por isso dizem que são mais sensíveis, ou talvez por serem mais sensíveis é que causam este tumulto todo, mas o fato é que causam, e muito!
Um dia, o problema foi a falta de carinho. Outro dia, o problema foi o excesso de carinho. Um outro dia, foi o meio-termo, que é morno demais para ela, e assim todos vivemos, num eterno descontentar da mulher.
Estamos na maioria das vezes contentes com o que temos, mas elas teimam em sempre querer mais, ou menos, ou os dois, ao mesmo tempo, nos deixando malucos e sem chão. Existem os que desistem logo de cara, mandando tudo pro inferno e voltando pra cerveja e amigos, mas também existem os que tentam das formas mais loucas, suportar tudo isso e conseguir, no final, O SEXO, e o amor.
Somos culpados? Somos, mas tanto? De tão variadas formas? Acho que não, mas vai discutir com a sua em vez de dizer pra eu falar com a minha, aí vai entender o que é levar um tapa na orelha. Não, eu não discuto, eu simplesmente sintonizo uma rádio mental e fico concordando e dizendo 'sim' quando é necessário e pedindo desculpas ao final, fazendo-a acreditar que realmente estou arrependido. Oras, como poderia estar arrependido se sei que o problema é com ela, pelo menos dessa vez?! Não, eu que não sou louco de ir lá e falar: Olha, acho que a culpada é você! Prefiro manter os bagos no lugar devido.
Homem que reclama da vida não é homem, portanto, deve aguentar sua mulher e somente reclamar se algum outro homem reclamar antes da dele, isso é permitido. De qualquer forma, deve reclamar o mínimo possível, pois se está reclamando, é somente por ter escolhido ficar com ela, em vez de escolher uma vida de solteiro, indo de orgia em orgia. Problema é teu! Já basta a mulher reclamar.
Já que na maioria das vezes não poderemos reclamar, então o jeito é se divertir. Ela sempre ficará emburrada com algo, não importa o que você faça, então que tal dar algum motivo por conta própria? Pare de deixar ao acaso isso e comece a programar o que fará para irritá-la, assim saberá sempre contornar o problema. Elas não costumam reclamar de várias coisas ao mesmo tempo, pois se concentram bastante em um determinado problema, então assim você poderá garantir que tudo sempre estará no controle. Vamos lá.

Toalhas
Sempre deixe-as molhadas e espalhadas pela casa. Pode deixar bem amassada em algum canto, isso causa impacto máximo! Se possível, utilize a toalha dela. Faça-a buscar a toalha quando for tomar banho, pois assim ela irá ver que a toalha está amassada, molhada e com cheiro de mofo, se possível, deixe embolorar. Ah, não esqueça-se de esconder a sua, ela tentará fazer o mesmo ou pior.
A chateação que isso causará a ela poderá ser quase fatal para você, pois ela ficará amargurada por dias, talvez semanas. Tudo bem, ela não terminará contigo por causa disso, pois para ela, será um motivo pequeno para terminar, mas não para reclamar por muito tempo. O jeito é falar com ela com carinho, dizer que sabe que está errado. Prometer que comprará outra é um erro, pois ela irá escolher a de seda, mas se você aparecer com uma bonitinha e fofinha, ela voltará a ficar feliz. Não utilize deste artifício tão cedo após a briga, pois assim não terá graça.

Sujeira
Bem, esta modalidade é bem ampla, mas pode ser explicada com alguns pequenos passos. Sujeira se coloca em qualquer lugar, de qualquer forma, mas existem algumas que devemos citar, para dar como modelo. A sujeira do pé é a mais fácil que podemos citar, pois basta você andar sem sapato por alguns minutos e a receita está pronta. Agora basta sentar-se no sofá, ou na cama, para maior impacto, para vê-la começar a reclamar. Ao começar a reclamar, comece a limpar o pé, mas faça isso ainda em cima do sofá, assim a sujeira cairá no sofá e ela ficará com mais raiva ainda, soltando fumaça pelas ventas. Outro modo de irritá-la com sujeira, é ajudando-a na faxina. Ao se oferecer para a ajuda, mostre-se prestativo, mas na limpeza, mostre-se um porco de marca maior, varrendo tudo sem jeito algum e jogando sujeiras embaixo do tapete, certificando-se que ali fique um montinho bem perceptível. Essa técnica pode ser utilizada por semanas antes de realmente dar algum efeito, mas é devastador, pois ela verá o quão inútil você é e isto dará muito motivo para briga. Alguns acham que se ficar sem tomar banho, e não tratar o corpo de modo correto, pode se ligar a esta categoria, mas isso é besteira, pois fará com que ela não queira chegar perto de você e também não queira realizar o ato sexual, que é benéfico para todos, na paz e na guerra. Talvez você possa utilizar deste artifício para sair e jogar bola com a galera, tenho que pesquisar.
A situação pode ficar bem grave por causa dessa modalidade, mas se você se mostrar limpo por algumas semanas após, tudo estará bem e você poderá a voltar a usar essa categoria depois.

Família
É certo que ela irá reclamar da família determinados dias, e é aí que você poderá atacar. Ouça tudo com carinho e comece concordando com ela, deixando claro que está de seu lado. Após isso, insinue mais coisas contra a família dela, expondo sua opinião sobre o assunto. Após isso, ataque ferozmente com tudo que estiver ao alcance. Fale mal da mãe, do pai, dos irmãos, do cunhado, do gato e de todo o resto. Ofenda a família toda, assim ela vai começar a ter sentimentos pró-família e logo estará aos berros contigo, pois somente ela pode falar mal da família. Quando a briga começar, diga que ela falou estas coisas e sempre dê a entender que não sabe o motivo de ela estar tão brava.
Esta técnica é bem simples e extremamente eficaz, além de causar pouco impacto em relação a ela querer terminar contigo, pois opiniões mudam-se fácil.

Aparência
Aqui mora o real perigo das discussões. Ela passará a maior parte do tempo reclamando de sua aparência, então será meio caminho andado para você irritá-la. Apesar de não precisar falar nada na maioria das vezes, comentários sutis fazem um estrago absurdo. Experimente, ao vê-la perguntando sobre se está gorda ou não, demorar para responder alguns segundos que não. Verá aí uma discussão em formato pronto. Também poderá olhá-la de modo estranho, perguntar se realmente sairá deste jeito, ou rir disfarçadamente quando ela não estiver prestando tanta atenção. Como disse, sutilezas mortais. Dizer que ela está feia somente trará o orgulho dela a tona e ela falará que você não entende nada de moda, ou de gosto, ou que muita gente a quer, menos você.
Utilize-se desta modalidade com extrema precaução, pois existem casos de meses de problemas por causa dela. Não é indicado para fracos do coração ou pessoas que não sabem se sair bem em relação a controlar sua mulher através do carinho e do amor.

Outras Mulheres
Ah, o prazer de irritá-las com outras mulheres. É aqui que me esbaldo, pois é o mais fácil. Precisam ser bonitas? Não. Precisam ser gostosas? Não. Precisam gostar de você? Não. Bastam existir e estarem em seu telefone/msn/orkut/facebook/myspace/blablabla. As mulheres detestam competição e sempre irão arrumar briga por causa disso. Elas são ciumentas por natureza. Não ciumentas por você, mas por elas mesmas. Por isso quando são ameaçadas por outra mulher, ficam tão na defensiva. Ela irá te chamar dos nomes mais terríveis do mundo. Esbravejará. Tentará romper contigo. Destruirá sua vida se você deixar. Mas, e sempre tem um mas, se você dominar todas as técnicas acima, essa será a mais recompensadora. Você nunca poderá declarar-se culpado, nem deixar isso transparecer. Seja sempre carinhoso e sempre diga que nada acontece entre você e as 'vadias', como ela as chamará. Diga que são amigas e que não tem nada a ver. Faça-se de desentendido o tempo todo. Isso vai irritar mais que tudo e assim você alcançará o extremo do nervosismo feminino.
Nesta modalidade, todo cuidado é pouco e você terá que fazer tudo bem certinho para que nada saia errado. Planeje, é a alma do negócio.
Observação: Se possível, não faça besteira realmente, pois ela pode acabar descobrindo de uma forma ou outra. Tente apenas fingir fazer.

Atenção
Mulher adora chamar a atenção. Sua, de outros e até dela mesma, quando se olha no espelho e se espanta com a beleza. Deixar de prestar atenção em sua mulher é um erro na maioria dos casos, mas não é se for bem medido. Uma mulher ficará com muita raiva se você simplesmente ouvi-la sem dar a mínima atenção. Abuse dos 'sim, sim' e dos 'aham', você vai deixá-la louca. Ela provavelmente irá te perguntar sobre o que estava falando e se você não souber, provavelmente terá um bom tempo de discussão sobre o assunto. Existe uma submodalidade deste assunto que também deve ser analisado. Se você quiser ficar menos tempo na discussão, faça o que disse, mas ao contrário de não dar a mínima atenção, finja não dar atenção, mas dê. Preste atenção a tudo que ela falar e não deixe de ouvir nada. Assim, quando ela começar a soltar os cachorros em você, apenas espere ela explodir e calmamente repita tudo que ela disse. Ela ficará sem ação e a briga terminará por aí. Digamos que essa submodalidade seja um petisco de irritação.

TPM
Bem, deixei este por último, pois é o mais clichê e também por se conectar com todas as modalidades acima. Todo mundo conhece a TPM feminina. Alguns conhecem mais cedo, outros mais tarde. Depende de muitos fatores, mas todos sabemos como é. O que fazer para irritar ainda mais? Jogue toda a culpa na TPM! Você fez merda e ela briga contigo? Fale que a culpa é a TPM dela. Ela briga com você do nada, jogue a culpa na TPM. Tá sem fazer nada, jogue a culpa na TPM! É engraçado, elas ficarão com raiva, mas também ficarão pensando se realmente é culpa da TPM. Essa vem de brinde pra vocês.
É perigoso fazer isso? Sim, ela pode realmente terminar contigo e provavelmente terminará, mas após passar a TPM, ela verá que estava fora de si e voltará(ou não).

Bem, estas são algumas dicas de quem vos fala e acredito que serão bem úteis, uma vez dominadas. Peço para que todos os Homens leiam este pequeno manual e passe-o para os amigos, pois é de muita valia para nossa sobrevivência neste mundo confuso feminino, pois se elas irão se irritar de qualquer forma, que seja do nosso jeito!
Mulheres, tentem entender que apenas amamos vocês e queremos conviver pacificamente com sua mania fixa em nos culpar por tudo no mundo.
Ah, mais uma coisa, mande para sua mulher este manual. Tenho certeza que ela irá brigar contigo por um bom tempo.

Assinado,

Anônimo que preza a sua vida

Um comentário: