quinta-feira, 3 de setembro de 2009

No Reino da Lascívia

E vi Desejo pela primeira vez ao acordar por causa de uma brisa suave, no meio de uma noite perdida no esquecimento. Seus olhos me encaravam por entre cortinas que mais pareciam lençóis tremulando. Olhos dourados que fitavam me corpo descoberto, fazendo-me corar até as plantas do pé.
Aos poucos fui acordando e dando sentido às coisas, o medo nunca tinha dado lugar à curiosidade tão rápido, fora a primeira vez.
O quarto permanecia escuro, apesar da leve luz da lua, que penetrava por detrás da imagem do invasor e fazia com que tudo ganhasse um tom azulado.
Minutos se passaram, enquanto meu coração batia na mesma cadência do relógio, incessante, resoluto a continuar pela eternidade, até que descobri que começara a invadir mais do que o Reino da Lascívia e também invadia o Reino do Sonho. Tudo ficou escuro. Não me lembro de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário