terça-feira, 8 de setembro de 2009

Te Amo

Eu te amo. Só posso dizer isso. Não, não só isso. Acho que isso resume um texto todo, mas não explica nem de leve o sentimento. Eu te amo e consigo repetir isso indefinidamente, só por amar tanto. Eu te amo e acho isso tão revelador que parece que estou nu no espelho e totalmente só, com uma vergonha do tamanho do corpo. Amo e sei que não é passageiro, apesar de terem dito que é bom enquanto dura. Não penso nessas coisas, amo e só. Amo demasiadamente, e amo desmedidamente. Amo sem limite, já disse. Se pudesse escolher o quanto consigo me expressar, optaria por explodir em uma grande chuva de amor em você, que apesar de ser clichê, me parece bonito de ver. Parece que cada vez que tento te dizer o quanto sinto, as palavras ficam pequeninas e nem surtem efeito. Hoje em dia essa frase nem é tão importante, perdendo um peso gigante. Nós aprendemos a falar muitas outras coisas para poder explicar o que sentimos. Você é importante demais pra mim, talvez mais importante que todas as outras coisas e imaginar-me sem ti faz um mal terrível.
Você veio e ficou, e se instalou por aqui. Tomou conta de tudo e agora dói cada vez que sai para colher frutas. Mas que diabos isso de amor, é tão bom na presença e tão ruim na ausência. Te amo e te quero. Te quero bem, feliz, gostosa com a vida. Sorrindo para as árvores e rindo para o céu. isso me faz bem, pensar em você. Pensar em nós. Pensa no teu Amor.
Vamos lá, mais um dia juntos, vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário