quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Você Sente

Você sente quando é e quando não é. Você sente e é estranho. Você se sente e sente estranhamente e não sabe o que fazer pra parar com tudo isso.
É como se tudo tivesse recebido dose cavalar de analgésico e só você estivesse são. Tudo parece estranho. Você se sente um estranho habitando seu próprio corpo, como se a alma estivesse lá fora e você aqui dentro, sabe-se lá por qual domínio ou capricho.
Você sente que se mexe por vontade alheia e não vontade própria e mesmo quando é por vontade própria, parece um teatro, algo fingido ou interpretado.
Você anda, come, bebe. Conversa, ri, se emburrece, e nada disso te ilumina. Você fica cinza e não sai mais dessa cor. Seu brilho se foi, tá longe e não voltará. Assim é como se pensa, como eu penso.
Vá, e deixe-me só, com meu corpo que não é meu, em um mundo que não pertenço. Vá, e leve-me as lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário